Destaques
Documentação
​​​A área de documentação tem como objectivo a difusão de informação e documentos com interesse para os Serviços que interagem com a Direção Geral do Orçamento.
Esta área pretende gerir de forma integrada os documentos formativos e informativos relevantes para a utilização de sistemas e recursos disponibilizados aos Serviços, agrupando-os por categoria e facultando-os nas melhores condições de utilização.
Nesta área são, ainda, divulgados “Documentos de Trabalho”, documentos de natureza técnica, de caracterização e propostas de melhoria no âmbito do processo orçamental. Os documentos são da responsabilidade dos seus autores e podem não refletir a posição do Ministério das Finanças.
 
Categoria de Documentos

 

 

Documentos 


Semáforo de actualidade:
VigenteVigente
Não vigente/Perdeu actualidadeNão vigente/Perdeu actualidade
RevogadoRevogado​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Direção-Geral do Orçamento - Todos os direitos reservados
20211105_1247